23º Torneio de Futsal – Dia dos Pais

O 23º Torneio de Futsal da Escola Girassol, em comemoração ao Dia dos Pais, foi realizado no último sábado (03/08), em um total clima de nostalgia.Na arquibancada, pai/avô que já esteve dentro de quadra disputando o torneio por muitos anos, fazia companhia aos netos na torcida, vibrando pelo, hoje, filho/pai.

Em quadra, uma disputa saudável e de muita raça entre os jogadores. Os papais mostraram muita intimidade com a bola e deram show de fair play.

O torneio que premiou com medalhas os times campão, vice-campeão e terceiro colocado, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado, teve como campeão a equipe formada pelos papais: Rodrigo (Isadora, Gabriel e Geovana); Marco Celmo (Ana Júlia); Wagner (Isac e Mariane); Jorge Alves (Gustavo Alves); Guido (Anna Luiza); Cristiano (Arthur, Nicolas e Felipe); Heitor (Caroline Guariroba); Pablo Miranda (Davi Barros) e Téo* (Maria Clara) saudoso*.

No fim, o clima de família e amizade prevaleceu e todos saíram como grandes campeões.Parabéns aos queridos papais por todo exemplo de amor e amizade dado aos seus amados filhos durante toda competição!

Veja a galeria com todas as fotos clicando aqui!

Nota: *A Escola Girassol dedica o 23º Torneio – Dia dos Pais ao saudoso e eterno papai campeão Teogenes Café Rodrigues (Téo). Um verdadeiro campeão, que sempre vestiu a camisa e fez parte da Família Girassol. Com carinho dizemos adeus, e também um obrigado por tudo. Descanse em paz.

Comentar

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - ©2014/Escola Girassol de Remanso.

Facebook
Instagram