Colação de grau do Ensino Médio foi marcada por emoção e nostalgia

A noite deste último sábado (22/11) foi de muita emoção, alegria e nostalgia para os estudantes concluintes do Ensino Médio. Os alunos celebraram essa conquista recordando os momentos vividos na Escola Girassol ao longo dos últimos anos. Familiares, educadores e convidados prestigiaram os formandos na cerimônia de Colação de Grau, que aconteceu no Sítio Santa Barbara – a 3 km de Remanso – BA.
A turma recebeu o nome de Maria Oliveira Costa em homenagem a fundadora dessa instituição.
Compuseram a mesa solene, os profºs. Carluzia Modesto, Joelma do Carmo, Rodolfo Muniz, Morgana Gomes, Edmilson Soares e Lilia Coelho, a Diretora Pedagógica e Madrinha da turma Aline Araújo e Silva Liberato, os paraninfos Dr. Adelmo Boson e a Srª Clarissa Susart Nascimento Almeida.
Os alunos foram parabenizados pela mestra de cerimônia professora Mônica Oliveira, pela coordenadora pedagógica Aline Liberato, pela paraninfa Clarrissa Susart e pelo pai Dr. Arthur Marçal, que falou em nome de todos os pais, ressaltando toda emoção e felicidade de todos.
Após a entrega dos canudos, deu-se início a festa baile ao som da Banda Musical O Sensa é Massa.
Parabenizamos nossos alunos pela conquista e agradecemos imensamente a confiança que depositaram nessa instituição. Vocês são nosso maior orgulho.

Comentar

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Todos os direitos reservados - ©2014/Escola Girassol de Remanso.

Facebook
Instagram