O grupo 3 professora Daniela da Mata, nessa IV unidade, está trabalhando o tema ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. E quando o assunto é alimentação das crianças, sabemos que os pais são os responsáveis pelo primeiro exemplo na hora de estimular hábitos saudáveis. Mesmo assim, não podemos nos esquecer da escola! Na sala de aula, é possível aprender mais sobre os ingredientes e incentivar para uma boa alimentação no ambiente escolar.
E para demonstrar as práticas da boa alimentação, a turminha recebeu a visita da “Mamãe Masterchef” Vanessa Palmeira, que fez uma deliciosa receita de suco de maracujá.
“É tão lindo ver a alegria das nossas crianças quando as mamães vêm nos visitar em nossa escola. E hoje foi assim, tivemos a participação especial da querida mamãe de nossa coleguinha Bianca”. Concluiu a professora da turma.